E a nossa liberdade de imprensa no Brasil vai como? Vai mal! Pelo segundo ano seguido o Brasil cai no ranking de liberdade de imprensa da organização “repórteres sem fronteiras” ficando na posição 107 entre 180 países! Adivinha quem foi apontado como responsável por isto?

A ONU estima que mais 130 milhões de pessoas passem a não ter o que comer por causa do coronavírus, chegando a cerca de 265 milhões de famintos! A África será o continente mais afetado! Precisaria de 12 bilhões de dólares para amenizar o sofrimento este ano! Convenhamos: é uma ninharia para o mundo!

Os efeitos do coronavírus em alguns setores da economia são surpreendentes! Na segunda-feira os vendedores de petróleo chegaram a pagar aos compradores para que ficassem com os barris de petróleo na mão! Algo impensável há dois meses atrás!

Notas rápidas pelo mundo! Nos EUA, o Congresso e o governo chegaram a acordo para mais 500 bilhões de dólares para socorrer a economia! E na Argentina o governo tem que pagar 500 milhões de dólares de juros nesta quarta, mas o risco do calote é grande! Está tentando captar 400 milhões em títulos no mercado!

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.