Em recente reunião com líderes partidários e políticos em Pires do Rio o Advogado, Dr. José Sandro Barbosa, foi convidado e aceitou colocar seu nome a disposição da sociedade piresina para ser pré-candidato a vereador pelo AVANTE.

Dr. Sandro Barbosa, advogado com especialidade em Direito Público, de origem Nordestina, reside em Pires do Rio há 15 anos, ativista social em vários projetos, graduado pela Faculdade do Sudeste Goiano – FASUG, foi servidor efetivo do Município no cargo de Pregoeiro – Licitador  do qual pediu exoneração para tomar posse no Concurso do Tribunal de Justiça de Goiás, em Catalão, ganhou notoriedade política pelo trabalho de fiscalizar as contas públicas do Município e apresentar seus relatórios ao Ministério Público e à Câmara Municipal de Vereadores.

O Advogado disse que o conhecimento jurídico e à prática licitatória lhe possibilitam meios e condições de estar sempre aferindo as contas públicas e tomando providencias quando entende ser necessário.

Sua visão política é centralizada na efetividade do cumprimento de políticas públicas com qualidade, pautado no discurso de que o Município tem condições de ofertar aos seus cidadãos serviços públicos de qualidade, desde que haja gerenciamento adequado dos recursos e a sua aplicação com responsabilidade e respeito.

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.