Dr. José Antônio Silva

O advogado tem sido procurado por lideranças de partidos políticos de Pires do Rio e Goiânia

O advogado, Dr. José Antônio Silva, ex-vereador, ex-vice-prefeito e ex-prefeito interino de Pires do Rio, atualmente sem partido definido, tem sido convidado constantemente por líderes partidários de Pires do Rio e Goiânia para se filiar em seus partidos e voltar ao cenário político.

As eleições do ano que vem já estão movimentando os municípios e os partidos políticos estão em busca de nomes que tenham potencial para ser candidatos a vereadores, vice-prefeitos ou prefeitos. É uma verdadeira corrida bastante disputada em busca de nomes novos e já conhecidos para se filiarem.

Dr. José Antônio disse que, realmente pretende voltar ao cenário político mas que ainda não se decidiu se será ou não candidato, ainda é cedo e que essas conversas e convites são normais nesse período em que os partidos procuram se estruturarem e fortalecerem. Disse que gosta e faz politica desde a sua juventude quando iniciou como presidente de associação de bairros e de lá pra cá nunca parou mas que às vezes é preciso recuar para se dedicar um pouco mais à família e às obrigações profissionais.

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.