Após reunião com lideranças políticas, realizada em Goiânia no início desse mês, Dr. Hamilton Roseiro R. da Cunha, médico, advogado e apresentador do Programa de Jornalismo da Rádio Rio FM, confirmou sua pré-candidatura à prefeitura de Pires do Rio – Goiás.

Filiado ao DC (Democracia Cristã) ele afirmou que a intenção é de se unir aos que querem mudanças, independentemente de serem oposição ou situação, seu plano é construir uma candidatura fortalecida em princípios, novas ideias, planos e projetos.

Dr. Hamilton também disse que antes de confirmar seu nome, sua candidatura já estava sendo apontada e sugerida por pessoas, entidades e até mesmo em algumas enquetes.

“Tem poucos dias que tomei essa decisão de ser pré-candidato a prefeito em Pires do Rio e já recebi inúmeras manifestações de apoio e convites para me filiar em alguns partidos que já estão bem estruturados e dispostos a me apoiarem. Não sou politico, mas estou na política em defesa de minha cidade”, argumentou ele.

O médico também afirmou que uma posição de sua parte já vinha sendo cobrada por diversos seguimentos da sociedade e amigos. “Quero fazer um projeto para a cidade, para nosso povo, mas, sem picuinhas, sem agressões, sem ofensas, sem desmerecimentos, sem brigas políticas, mas totalmente a favor de Pires do Rio e sempre em busca de união para termos crescimento politico”, defendeu.

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.