Vereador Eliel José, Lincoln Tejota e Divino Lemes

O Vereador Eliel José, esteve em reunião com o Vice-governador do Estado de Goiás Lincoln Tejota, acompanhado do Prefeito Municipal de Senador Canedo, Divino Lemes.


Durante o encontro discutiram sobre os trâmites finais da parceria entre o Município de Senador Canedo e o Amazonas, para que o polo industrial do município possa receber empresas da zona franca de Manaus para geração de empregos e renda.


O vereador Eliel José e o prefeito também solicitaram do vice-governador, empenho na realização de parceria para realizar as obras de pavimentação asfáltica do Barcelona até os condomínios residenciais do Morumbi.


Através do requerimento de número 226/14, o vereador Eliel José, solicitou a construção do UPA (Unidade de Pronto Atendimento) na região do Jardim das Oliveiras, conforme documento apresentado à população através de suas redes sociais. Eliel disse que, “a preocupação com os moradores do Jardim das Oliveiras é notória desde a nossa gestão passada e, continuaremos defendendo e lutando pelos direitos de nossos cidadãos”.


O vereador Eliel José e sua esposa Meire Martins, marcaram presença no culto de ação de graças oferecido ao Presidente da Igreja Assembleia de Deus, Josué Gouveia. Também estavam presentes o Governador do Estado de Goiás Ronaldo Caiado, o deputado estadual Rafael Gouveia e diversas autoridades. Eliel levou suas felicitações ao aniversariante, agradeceu pela honra do convite e disse “que nosso Deus possa abençoar grandemente sua vida, as palavras são poucas para elencar elogios a sua pessoa, homem de coração nobre, um grande esposo, pai, pastor e acima de tudo, um servo verdadeiramente comprometido com a obra de Deus. Meu presidente, Josué Gouveia, feliz aniversário e longanimidade aos seus dias. São os meus mais sinceros votos”.

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.