Prefeito de Trindade Jânio Darrot e seu vice Gleysson Cabriny

O vice-prefeito de Trindade, Gleysson Cabriny, vem se destacando por sua atuação como político e, seu trabalho sério, determinado e participativo, tem o respeito, o reconhecimento e respaldo da população.

     Cabriny está na vida pública há muitos anos, uma trajetória marcada por muitos desafios, dificuldades, lutas e vitórias.

     Tem como principais características o contentamento e satisfação em trabalhar e servir. Extremamente competente e sério, chega a ser considerado uma reserva moral da politica goiana.

     Gleysson Cabriny adquiriu respeito, admiração e confiança da população e também do próprio  prefeito  de Trindade, Jânio Darrot, que além de companheiros políticos, também são amigos pessoais.

     Tem sido um vice-prefeito diferente, nunca foi omisso, sempre está presente, não foge às responsabilidades, participa e apoia os eventos tradicionais e de interesse da população, visita e fiscaliza as obras em todo o município de todas as áreas, representa o governo municipal sempre que é necessário, auxilia ativamente na busca de recursos e benefícios para Trindade, está sempre atento às reivindicações e demandas populares, sempre procurou estreitar o relacionamento com o próprio prefeito, com o legislativo e com os governos estadual e federal para conseguir honrar e atender as expectativas da população que confiou nele e em Jânio Darrot, a responsabilidade de conduzir e administrar o município de Trindade, a Capital da Fé e uma das mais importantes cidades de Goiás.

     Em muito pouco tempo, Gleysson Cabriny se destacou politicamente ao ponto de já ter sido sondado e convidado para ser candidato a deputado e até mesmo para ocupar cargos relevantes no Governo Estadual e Federal.

            De origem simples e muito carismático, Gleysson Cabriny é uma pessoa temente a Deus, ligado às raízes, se dedica aos amigos e tem a família como a base de tudo.

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.