Deputado Rafel Gouveia participando de evento em uma das cidades que ele representa

O Deputado Estadual, Rafael Gouveia, uma das grandes revelações políticas de Goiás, está realizando um trabalho voltado para os municípios, as famílias e as causas populares, buscando levar benefícios e atender demandas.  

Recentemente ele conseguiu visitar e atender reinvindicações em 4 municípios em apenas 2 dias.  

“A gente só conhece a verdadeira realidade de uma comunidade quando saímos da zona de conforto para nos colocar no lugar do próximo. E se tem algo que amo fazer é isso, sair visitando nossos municípios. Durante a semana, estive em quatro cidades: Mundo Novo, Mozarlândia, Nova Crixás e São Miguel do Araguaia. Em Novo Mundo participei da formatura de estudantes de Mundo Novo no Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) ao lado do prefeito Hélcio, visitamos o prefeito Adalberto em Mozarlândia e amigos como a progressista Maria das Dores em Nova Crixás. Em São Miguel tive a honra de acompanhar a formatura de Bombeiros Mirins e de anunciar para a população a destinação de R$ 250 mil em emenda para a aquisição de uma nova unidade de resgate da corporação que vai atender cinco municípios. Nosso mandato continuará servindo goianos”. Disse o deputado.

Pires do Rio é uma das cidades que terá base, serviços e benefícios através do Deputado Rafael Gouveia a partir de 2020.

Em algumas importantes visitas à Pires do Rio, Rafael Gouveia participou de reuniões com lideranças políticas e religiosas como Cida Tomazini, Valdeir Borges, Apóstolo Ulysses Oliveira, Integrantes da Marcha para Jesus, visitou comerciantes e empresários e manifestou interesse em estar trabalhando pela cidade de Pires do Rio a partir de 2020.

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.