Essa semana o Deputado Rafael Gouveia, entregou ao secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Estado de Goiás, Antônio Carlos Lima Neto, o Plano de Desenvolvimento de Florestas Plantadas para Goiás, elaborado a partir de um trabalho que ele e sua equipe se empenharam ao máximo para que os objetivo sejam alcançados e tragam os benefícios que o Estado almeja nessa área.
Com a sensação do dever cumprido o Deputado disse: “Nosso mandato deu uma importante e inédita contribuição para o Estado de Goiás! Entregamos o Plano de Desenvolvimento de Florestas Plantadas para Goiás ao secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Antônio Carlos Lima Neto.

Esse projeto nasceu em nosso gabinete e, em parceira com algumas entidades, nossa equipe elaborou a minuta que foi entregue.

Esse é o início de algo que pode elevar o PIB do nosso Estado, que tem território, clima e mão de obra propícios para o plantio de florestas. O secretário, assim como toda a equipe técnica da secretaria, ficou empolgado com o projeto e nos garantiu que dará seguimento para que seja Lei em Goiás.

Agradeço à minha equipe por todo o empenho em planejar ações que façam realmente a diferença na vida dos goianos. É o nosso mandato, servindo Goiás.” Disse o Deputado.

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.