Deputado Estadual Cairo Salim

O deputado estadual, Cairo Salim, tem se desdobrado para atender agenda política na Região da Estrada de Ferro. Ele tem participado de eventos e realizado reuniões e visitas com lideranças politicas, religiosas e populares, dando oportunidade a todos de se manifestarem, incentivando debates sobre questões que se apresentam como prioridades e se coloca a disposição para estar em busca de soluções e benefícios. Essa aproximação tem colocado o deputado como um dos mais atuantes em toda Região da Estrada de Ferro.

         Extremamente politizado e carismático Cairo Salim tem tido muita facilidade para realizar esse trabalho de representante. Algumas ações que ele pretende levar para as cidades da região que estão dando abertura são projetos já consolidados como, por exemplo, o Projeto chamado “Ação Social” que oferece gratuitamente à toda população diversos serviços como atendimento na área da saúde, jurídico, corte de cabelo, doações de cestas básicas e recreação infantil. Outra ação que tem se destacado é o incentivo à prática de atividades esportivas e culturais.

         Cairo Salim ganhou visibilidade pelo trabalho que vem realizando na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga irregularidades no fornecimento de energia elétrica pela Enel, o deputado disse que está trabalhando para garantir um serviço de qualidade para os goianos.

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.