Deputado Cairo Salim

Depois de intenso trabalho realizado através de Audiências Públicas, realizadas em diversas cidades para ouvir diretamente o usuário, o Deputado Cairo Salim que chega ao final dessa etapa com a certeza do dever cumprido por ter conseguido realizar esse importante trabalho em defesa do consumidor, usou suas redes sociais para convidar a todos para a última reunião da CPI da Enel, com apresentação do relatório final, na próxima segunda-feira, dia 16, às 14h, no Auditório Solon Amaral, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás.

Uma série de audiências públicas foi realizada durante o ano de 2019, em municípios de diferentes regiões do estado, com o intuito de ouvir as demandas e reclamações da população sobre o fornecimento de energia elétrica por parte da concessionária Enel. O último encontro, comandado pelo deputado Alysson Lima (Republicanos), membro titular da CPI, ocorreu na manhã desta sexta-feira, 13, em São Luís de Montes Belos.

A CPI da Enel também tem como membros titulares os parlamentares Diego Sorgatto (PSDB), que é vice-presidente; e Chico KGL (DEM). Já os suplentes são os deputados Gustavo Sebba (PSDB), Rafael Gouveia (Progressistas), Antônio Gomide (PT), Amilton Filho (Solidariedade) e Delegado Eduardo Prado (PV).

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.