O nome do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, é cogitado para ser candidato a prefeito na capital numa eventual ausência de Iris Rezende no pleito de outubro. Questionado sobre o assunto, o filho de Maguito, Daniel Vilela, que preside o MDB no estado destacou que em nenhum momento houve o interesse do pai em participar das eleições e que a possibilidade é especulação.

“Isso só especulação. Eu posso afirmar que é mais a imprensa que diz, ele nunca deu nenhuma declaração e não manifestou desejo se o prefeito Iris não for candidato de disputar eleição, está tocando a vida dele, nos projetos pessoais, é um integrante do partido, está sempre dialogando em prol do partido”, disse o presidente estadual do MDB.

Sem surpresa

Daniel entende que não haverá surpresas, ele brincou com profissionais da imprensa e disse que o fato ocorreu em eleições anteriores e que é uma questão natural Iris ser candidato à prefeito de Goiânia.

“Eu não tenho surpresa nenhuma nisso, me surpreendo até com vocês estarem surpresos, pois isso já aconteceu em eleições passadas, o prefeito tá focado”, declarou Daniel Vilela.

O emedebista avalia que Iris tem uma responsabilidade grande não só com Goiânia, mas com o partido e que no momento oportuno haverá manifestação do prefeito.

“O prefeito Iris sabe da sua responsabilidade não só como prefeito, mas como líder do partido, com sua experiência, no momento adequado vamos sentar e tomar as decisões que precisam ser tomada. Não temos Plano B, nosso foco é tomar nossa decisão junto com o prefeito, acreditamos muito que ele pode ser candidato”, relatou.

Publicado por Diário de Goiás

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.