Polo de ensino da Unicesumar em Pires do Rio abre vagas para o curso de enfermagem.

Com mais de 30 anos de mercado da educação, a Unicesumar possui hoje mais de mil polos espalhados pelo Brasil e pelo mundo. Em Pires do Rio e região, são mais de 100 cursos de graduação superior, com opções em todas as áreas do conhecimento, além de opções de Pós-Graduações, Cursos profissionalizantes e Ensino técnico. Recentemente, o polo abriu vagas para os cursos na área da saúde e bem-estar, como Enfermagem,  Estética e Cosmética, Podologia e Terapias Integrativas.

A abertura destes cursos na modalidade de ensino híbrido semipresencial, contará com a criação de uma estrutura de salas e laboratórios moderna e inovadora, atendendo à toda legislação do MEC e Ministério da Educação no que tange a aplicação de ensino, pesquisa e extensão para estes cursos e também de acordo com as diretrizes dos respectivos conselhos profissionais.

Segundo o Bruno Mamede – gestor do polo Pires do Rio – a oferta destes cursos traz novas perspectivas profissionais para a comunidade e contribui para o desenvolvimento da região. “O aluno ingressante nesta modalidade poderá contar com a união do melhor da educação a distância e com as aulas práticas presenciais com flexibilidade de horários, diferencial que permite aos alunos conciliar trabalho e estudos”, complementa.

Os cursos tem duração entre 2 anos e meio à 5 anos e durante todo este tempo os alunos terão acesso às aulas online e ao vivo, internet patrocinada, material didático com alta tecnologia gratuitamente, e laboratórios modernos e completos para facilitar o aprendizado, garantindo uma formação de qualidade com muita prática em sala de aula. Além disso, a Universidade conta com um programa de Bolsas de Estudo que torna o investimento acessível para quem deseja se formar em uma instituição renomada.

As inscrições no programa de bolsas podem ser realizadas via site www.unicesumar.edu.br/ead ou no polo da cidade, na Avenida Castelo Branco, 164, Centro de Pires do Rio. 

Conheça mais seguindo a Unicesumar no Instagram ou entre em contato pelo no telefone/whatsapp: (64) 3461 2405.

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.