Em mais uma ação do Deputado Estadual em defesa dos interesses da população de Pires do Rio, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) que investiga possíveis irregularidades dos serviços prestados pela concessionária italiana Enel realiza nesta quarta-feira, 11, às 10 horas, a 27ª audiência pública. A Audiência Pública será na Câmara Municipal de Pires do Rio, para ouvir as demandas e reclamações da população do município e região sobre o fornecimento de energia elétrica por parte da empresa de energia.
Presidente da CPI, o deputado Henrique Arantes (MDB), assim como o relator Cairo Salim (Pros) e demais membros da comissão, avaliam positivamente o trabalho realizado até agora. Arantes disse que pretende avançar rapidamente para a conclusão dos trabalhos, mas adianta que já tem material suficiente para elaboração de um relatório final mostrando falhas e irregularidades em ações da Enel em Goiás.
O Deputado Cairo Salim, que tem sido muito duro e crítico com a ENEL, vai estar presente para conversar com as pessoas que intenderem que precisam ajudar a combater os abusos e absurdos cometidos pela fornecedora de energia elétrica em Pires do Rio.