Foto Ilustrativa

Começa hoje o período de inscrições do Processo Seletivo para Estagiários do Governo de Goiás. As inscrições podem ser realizadas na página Acesso do Candidato – Sistema Simplificado de Seleção, no endereço http://sss.segplan.go.gov.br/ Serão concedidas 467 vagas de estágio a alunos regularmente matriculados e com comprovada frequência em cursos vinculados ao ensino oficial de educação superior. O edital está disponível no site da Escola de Governo: www.escoladegoverno.go.gov.br #SomosTodosGoiás

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Administração – Sead, divulgou em 11/11/2019, o Edital nº 006/2019 do Processo Seletivo que concederá 467 vagas de estágio a alunos regularmente matriculados e com comprovada frequência em cursos vinculados ao ensino oficial de educação superior e reconhecido pelos órgãos regulamentadores para atuar no âmbito da administração direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo Estadual, nos termos do Decreto nº 9.496/2019As inscrições estarão abertas de 22/11 a 16/12/19.

Um dos requisitos para concorrer às vagas é ser estudante de ensino superior de uma das instituições de ensino conveniadas, elencadas no Anexo V, do Edital nº 006/2019. Não haverá cobrança de taxa de inscrição neste Processo Seletivo.

O estagiário receberá bolsa de estágio composta por auxílio financeiro no valor de R$ 1.000,00 (mil reais), vale-transporte no valor de R$ 100,00 (cem reais) e seguro contra acidentes pessoais, contratado em benefício do estagiário.

A seleção dos estudantes será realizada em 02 (duas) etapas, conforme datas definidas no cronograma do Edital, sendo elas: Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e Oficina de Integração e Orientação para Ingresso no Programa de Estágio, de caráter eliminatório, em caso de ausência. Todas as etapas serão realizadas pela SEAD.

Para obter mais informações ou esclarecer as dúvidas, os candidatos deverão, obrigatoriamente, ler o Edital 006/2019 na íntegra no site da Escola de Governo, divulgado em http://www.escoladegoverno.go.gov.br/selecoes/concursos-e-selecoes.html. Comunicação Setorial – Sead

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.