A Ex-prefeita de Pires do Rio Cida Tomazini, usou de suas redes sociais, na tarde deste domingo (02/08), para postar mensagem de agradecimento e gratidão pela vitória de seu esposo, Francisco Roberto Tomazini, que ficou internado por mais de 15 dias lutando contra o Covid-19. O Empresário Chico Tomazini, como gosta de ser referenciado, já está em casa e em poucos dias estará retornando a suas atividades profissionais.

Veja na íntegra a mensagem postada por Cida Tomazini:

“Agradecida a Deus por tantas bênçãos, com o coração cheio de gratidão e fortalecida pelas orações e manifestações de apoio, carinho e muito amor de nossos familiares e amigos, esse é o momento de agradecer, de dizer muito obrigada. Já estamos em casa, e é hora também de dividir com você a alegria, emoção e importância dessa tão expressiva e significante vitória que juntos conquistamos em Cristo Jesus, pois tenho certeza de que até aqui Ele nos conduziu, nos deu forças, fé e ouviu nosso clamor.


Foram momentos difíceis, mas graças a Deus e a todos(as)que oraram por nós e conosco foram superados independentemente de credo religioso, pois nosso Deus é misericordioso incondicionalmente e nossas vidas esteve, está e sempre estará sob Vossa Divina proteção e misericórdia.


Em meio a tantas dificuldades e depois de passar por mais essa experiência e luta, tenho convicção plena, e quero testemunhar do Poder e Importância de Deus em nossas vidas.
Obrigada família, parentes, amigos, funcionários do Grupo Tomazini, e a todas as pessoas que rezaram pelo Chico incessantemente; pelos médicos e enfermeiros pelos cuidados intensivos durante os 36 dias de UTI!


Obrigada Jesus, obrigada nossa Mãe Maria Santíssima, que o Espírito Santo de Deus nos fortaleça na fé, e guie para sempre nosso caminho e nos dê a saúde e a paz!”
Disse Cida Tomazini.

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.