PREDIO DA PREFEITURA

Um grupo de pessoas de partidos políticos diferentes e representantes de algumas entidades estão realizando reuniões na tentativa de viabilizar um ambicioso projeto politico para Pires do Rio que começa com fortes articulações para lançamento de apenas uma candidatura a prefeito (a) de Pires do Rio nas eleições do ano que vem (2020).

A informação que temos é de que ainda falta muito para avançar e muito para ser construindo até a concretização desse projeto.

A intenção é conseguir reunir os líderes políticos, religiosos, representantes de entidades e os vários seguimentos existentes em Pires do Rio, para o fortalecimento desse movimento.

Uma fonte, que pediu sigilo, disse que esse projeto pode até não dar certo mas, é uma iniciativa desse grupo que tenta representar o povo, sem bandeira partidária ou religiosa, visando tão somente o fortalecimento de Pires do Rio nesse momento de dificuldades vividas por todos no Brasil.

Nos próximos dias, as conversações irão continuar. A intenção é convencer aos que têm influência.

Um dos integrantes desse grupo de pessoas que estão trabalhando esse projeto político  disse que: “Para que haja, verdadeiramente um crescimento e fortalecimento politico de Pires do Rio, o essencial é ter uma candidatura única para prefeito (a) nas próximas eleições. Só assim haverá condições de planejar e preparar um nome forte para deputado estadual, o que também faz parte do projeto.

Esse grupo de pessoas deixou claro que com essa rivalidade e polaridade existentes hoje em Pires do Rio as chances de crescimento, reconhecimento e fortalecimento político são mínimas.

Durante a conversa não foram citados nomes, apenas as ideias e a tentativa de convencimento de que só assim, através de um histórico acordo e ambicioso projeto, Pires do Rio poderá alcançar o amadurecimento e crescimento político que resultaria em vários benefícios para todos. O Jornal Positivo tem acompanhado e vai continuar acompanhando os bastidores da política.

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.