A Câmara Municipal de vereadores de Pires do Rio, após reunião realizada no último dia 23 de março, e aprovação por unanimidade, decidiu fazer doação de R$ 18.500,00 (dezoito mil e quinhentos reais), através de devolução de parte do duodécimo, para que a Secretaria Municipal de Assistência Social faça aquisição e distribuição de 200 (duzentas cestas básicas) as famílias que estão passando por dificuldades no cumprimento das medidas de prevenção, controle eenfrentamentoàdisseminação do coronavírus.

A presidente da Câmara Municipal de vereadores de Pires do Rio, Lorena do Vôlei, disse que o recurso é resultado de economia feita com esforço e conscientização dos 13 vereadores que estão tendo cuido e zelo necessário com os gastos das verbas publicas.

Os vereadores demonstraram estar atentos e preocupados com a situação imposta pela necessidade do enfrentamento e combate a disseminação do coronavírus.

Sensibilizados, evidenciaram que estão dispostos, caso seja necessário, a tomarem outras providências para minimizar os efeitos e consequências dessa pandemia.

Durante apresentação do programa de jornalismo da Rádio Rio FM, houve muitas manifestações dos ouvintes, protocolando apoio a atitude dos vereadores nesse momento de dificuldade enfrentada, principalmente, pelos mais humildes e necessitados.

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.