Em evento religioso, Bolsonaro diz que volta ao Brasil nas próximas semanas: “Missão não acabou”

O ex-presidente também voltou a levantar dúvidas sobre as eleições

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que pretende voltar ao Brasil nas próximas semanas e que sua “missão não acabou”. A declaração foi feita durante um evento evangélico que ele participou na noite deste sábado (11), na Flórida – EUA.

“Por melhor que seja estar em qualquer lugar do mundo, não existe algo melhor do que a nossa terra. A saudade bate no peito de todo mundo aqui. Não tem ninguém aqui quem não tenha irmão, um tio, um filho, amigo lá no Brasil. Nós sabemos que, realmente, é um país fantástico. Nós vamos aos poucos resgatando e mudando as coisas. Não podemos desanimar. A gente não pode broxar, pessoal”, disse Bolsonaro, e ainda completou: “Eu também quero retornar ao Brasil. Pretendo retornar nas próximas semanas”.

Ainda durante o discurso, Bolsonaro também voltou a levantar dúvidas sobre o resultado das eleições. “Pelo menos diante do TSE, não consegui ser reeleito”, afirmou.

Passando um período sabático nos EUA antes mesmo da posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Bolsonaro entrou no país como portador de visto diplomático. De acordo com as regras dos EUA, o documento expirou em 31 de janeiro, um mês após ele deixar a Presidência da República.

Próximo ao término do prazo, Bolsonaro solicitou ao governo americano um novo visto de visitante para permanecer no país. Se aceito, o ex-mandatário poderá permanecer nos EUA por mais seis meses. A informação é do jornal Financial Times.

Por Diário de Goiás.

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.