quinta-feira, dezembro 26, 2024

Bolsonaro “aceita Jesus” em culto no Palácio do Planalto. Apóstolo Ulysses Oliveira de Pires do Rio estava presente

Share

Em culto de ação de graças alusivo ao Natal realizado no Palácio do Planalto, o presidente Jair Messias Bolsonaro declarou publicamente aceitar Jesus.

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, é evangélica da Igreja Batista Plenitude e Bolsonaro, mesmo católico, sempre teve um bom relacionamento com líderes evangélicos.

Na celebração, promovida pela Frente Parlamentar Evangélica, vários ministros de Estado e mais de 600 pastores e líderes evangélicos entoaram hinos cristãos e fizeram orações pelo Brasil.

Em sua fala, o presidente afirmou que pode “ser o chefe mais importante da República, mas o ‘homem’ do Brasil é Jesus” e relacionou o tempo de sua vida parlamentar com a vida de Jacó.

Também afirmou estar honrado em participar daquela reunião e fez questão de declarar publicamente que estava aceitando Jesus “naquela casa” – o Palácio do Planalto

O Apóstolo Ulysses Oliveira de Pires do Rio estava presente e logo em seguida publicou vídeo falando desse ato do Presidente Jair Bolsonaro. Assista ao vídeo.

https://www.facebook.com/bispoulysses.oliveira/videos/2851945198170530/

Últimas

Notícias