BB alcança valor histórico

0
718

O patrimônio de fundos no Brasil aumentou 15,27% e atingiu 5,02 trilhões de reais em dezembro de 2019, no maior nível histórico! O levantamento é da Economatica! Em dólares este setor se mantém acima de 1 trilhão desde 2016!


CONSELHO DA AMAZÔNIA

Alertado de que fundos de investimentos estrangeiros já não queriam investir no Brasil por causa da malfadada política ambiental, o Presidente Bolsonaro criou o Conselho da Amazônia e a Força Ambiental! Alguns contratos de exportação do agronegócio já sentiam o impacto!


DESEMPREGADOS DO MUNDO

Em seu relatório anual sobre o trabalho no mundo, a Organização Internacional do Trabalho – OIT informa que a quantidade de desempregados deve ficar em 190,5 milhões este ano, um aumento de 2,5 milhões de desempregados! Para o Brasil a estimativa é de 12,9 milhões!


APERTO FINANCEIRO

Alguns leilões já adiados neste ano na área de petróleo vão retirar da previsão de recursos financeiros da União cerca de 25 bilhões de reais! O tema é relevante pois este ano o aperto financeiro e orçamentário do governo federal será maior!

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.