Os juros bancários cobrados no cheque especial caíram em fevereiro e ficaram em 130% ao ano! Mas os juros do cartão de crédito rotativo subiram para 322,6% ao ano! Ou seja, os bancos dão com uma mão e tiram com a outra!

O governo Bolsonaro anunciou uma linha de crédito emergencial para pequenas e médias empresas no valor de 40 bilhões de reais, divididos em 20 bilhões por dois meses! Bom lembrar que as medidas de crédito anunciadas até agora não chegaram ao destinatário final!

Foi a vez da Fundação Getúlio Vargas – FGV anunciar que a confiança dos empresários do setor de indústria caiu! A queda foi de 6,6 pontos em março, a maior queda desde março de 2015, quando ocorreram as primeiras manifestações contra o governo Dilma!

O projeto que cria a ajuda para os trabalhadores autônomos terá um custo de 43 bilhões de reais, segundo a Instituição Fiscal Independente! Não leva em conta o custo da ajuda para as mães chefe de família mas não importa: o governo vai economizar mais do que isto em juros da dívida este ano!

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.