Aumentou! A Petrobras aumentou o preço da gasolina em 12%! É a primeira alta desde 20 de fevereiro e veio com força! Mesmo assim, a queda no preço da gasolina está acumulada em 46,5% no ano! O preço do diesel não alterou!

Pacto selado! O Presidente Bolsonaro entregou o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas – DNOCS, com seu orçamento de 1 bilhão de reais, ao Centrão e já saiu a nomeação do escolhido! Nada mudou no Brasil!

As filas na Caixa para receber o benefício emergencial de 600 reais estão enormes! Não precisava disto! Faltou planejamento! Poderia ter sido usado todo o sistema bancário e as fintechs! Não foi por falta de sugestão e sim por teimosia!

Triste e vergonhoso! Mais de 18 milhões de brasileiros convivem sem água encanada em casa, informa o IBGE! São seis milhões de domicílios sem água diariamente e o Nordeste é a região que mais sofre! Nossa sugestão é um mutirão nacional pra resolver isto! Aqui vale o investimento público!

A saída de dólares do Brasil continuou no mês de abril com 1,378 bilhões de dólares de saldo negativo entre entradas e saídas! Já é o nono mês de fluxo cambial negativo! No acumulado do ano o déficit é de 12,730 bilhões de dólares!

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.