O Supremo Tribunal Federal – STF determinou que 1,6 bilhão de reais recuperado pela operação LavaJato, e que estava destinado à educação, seja destinado para a saúde com a finalidade de ajudar na luta contra o coronavírus! As prioridades vão mudando!

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES anunciou 55 bilhões de reais em medidas de auxílio à economia! Entre elas a suspensão de cobrança de empréstimos por 6 meses e 5 bilhões para micro, pequenas e médias empresas!

Os Estados não desistiram: voltaram à carga no pedido de 15,66 bilhões de reais por mês ao governo federal para enfrentar as dificuldades advindas com o coronavírus! O governo Bolsonaro já havia negado! Em breve, com o aumento de mortes, Governadores e Presidente Bolsonaro vão se culpar! Triste!

Pesquisa divulgada pela Folha de São Paulo diz que 74% dos brasileiros têm medo de serem infectados pelo coronavírus! Ampla maioria apoia também a suspensão de aulas e eventos e o fechamento de fronteiras! O Presidente Bolsonaro deveria ler esta pesquisa!

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.