Aryel em visita ao redator do Jornal Positivo

(Do ARQUIVO do JORNAL POSITIVO)

A equipe do Jornal Positivo foi surpreendida com a visita de Aryel Rodrigues Meireles Cabral, de apenas 9 anos de idade, que durante conversa com o Diretor jurídico do jornal, Washington Luiz, fez um breve relato de sua vida, de suas expectativas, de seus sonhos e mostrou vários trabalhos que ele mesmo fez, tirinhas, caricaturas, desenhos, todos eles com muita qualidade e conteúdo.

Aryel é aluno do Colégio Dinâmico, uma criança com alto senso crítico, politizada e atenta aos assuntos e temas atuais, o que ele expressa com muita riqueza de detalhes em seus trabalhos.

Aryel disse que seu sonho é ser jornalista, quer trabalhar com o que tem facilidade e prazer em fazer. “Quero ser, cartunista, chargista, ator, pintor, dramaturgo, desenhista, caricturista, escritor e jornalista. Olha, pra você ter uma idéia do quanto gosto do que faço, acordo cedo e enquanto tomo meu café da manhã, faço um desenho como esse que fiz para vocês do Jornal Positivo. É sempre assim, pego um papel e logo começo a desenhar, vou pintando aquilo que está em minha mente”.

Ao ser questionado, Aryel disse que, torce para a Seleção Brasileira de Futebol, que seu esporte preferido é o Basquete, que Bruno e Marrone são seus cantores preferidos e que o filme inesquecível é Meu malvado favorito. Disse ainda que tem todo apoio da família, Adilson Resende, Joelma Resende, Aline Meireles de Resende, todos apoiam de coração.

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.