Prefeito Iris Rezende e o Apóstolo Ulysses

O atual prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado (MDB), completou 86 anos de idade no último dia 22 de dezembro. Iris construiu uma história de êxito, sucesso, conquistas que se assemelha e está muito ligada com o povo e a história da capital Goiânia. Líder politico, respeitado e admirado.  

Iris Rezende, prefeito de Goiânia, recebeu diversas homenagens em comemoração ao seu aniversário. Uma dessas homenagens foi a Celebração de um Culto de Ação de Graças, realizado na Igreja Cristã Evangélica de Campinas, com participação de várias autoridades e convidados.

O Apóstolo Ulysses Oliveira de Pires do Rio, amigo pessoal do Prefeito Iris Rezende estava presente e foi um dos que usaram da palavra e Orou pela vida do aniversariante.  

Sobre o aniversariante o Apóstolo Ulysses disse: “Um homem, que completa 86 anos de idade, com ânimo para levantar às cinco da manhã e ser prefeito de uma cidade enorme e complexa, como Goiânia, e que, no entanto, conserva a humildade de convidar pastores e o povo, para orar por ele e, agradecer à Deus por sua carreira e, ainda pede forças para continuar trabalhando..! Iris Rezende… Merece respeito!”.

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.