Alguns setores ganham e outros perdem com o coronavírus! Nos últimos dias o setor de supermercados cresceu 18,6% e o de farmácias 12,6%! Já o de turismo caiu 28,5% e os demais setores caíram 0,8%! Os dados são do Índice Cielo de Varejo Ampliado!

Não vamos nos esquecer da nossa velha conhecida dengue! Somente no Estado do Paraná já são 52.000 casos, com pelo menos 37 mortes! Por lá, 124 municípios declararam situação de emergência! Naquele Estado, coronavírus é fichinha! Pelo menos por enquanto!

Alguns assuntos para ficar de olho nesta semana: reunião no Banco Central para definir taxa Selic; pacote econômico emergencial contra o coronavírus; diminuição de vôos; resposta do Congresso ao Presidente Bolsonaro; reação (ou não) da Bolsa de Valores! Mais uma semana tensa!

Para tentar barrar a alta do dólar, o Banco Central gastou 15,2 bilhões de dólares apenas em março, até agora! Mesmo assim a moeda americana passou dos 5 reais e fechou a semana em 4,81! As reservas internacionais brasileiras estão em torno de 360 bilhões de dólares!

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.