Vice-presidente Mourão e o Prefeito de Santa Cruz Dr. Mateus Felix

Prefeito tem se empenhado para resolver os problemas do município

O município de Santa Cruz de Goiás, passou por diversos problemas políticos, administrativos, financeiros, dentre outros que, inclusive, teve sua imagem manchada com a instabilidade causada pelas várias ações judiciais de improbidade administrativa que chegou a afastar gestores de seus cargos levando o munícipio a uma das mais sérias crises de sua história, penalizando diretamente a população.


Com o objetivo de moralizar, consertar e reestruturar a administração pública do município, o prefeito Mateus Felix, tem se desdobrado para conseguir superar todas as dificuldades.


Os desafios não param. O mais recente problema que precisou de rápida ação por parte da administração foi a interdição do hospital. O prefeito ágil rápido, conseguiu reverter a situação e impediu que mais um problema se agravasse.


A tranquilidade e o jeito transparente de lidar com as questões adversas, tem sido o grande diferencial do prefeito e de sua gestão.


Hoje, Santa Cruz vive uma nova realidade. Esse ano, a mais importante e tradicional festa do município, as cavalhadas, foi um verdadeiro sucesso. Mais uma vez, êxito total, num momento de extrema importância em que as ações estão dando resultados positivos.


Algumas ações chamam atenção, o trabalho voltado para atrair novos investimentos com o projeto criado pelo Governo de Santa Cruz, que disponibilizou área para ser doada à empresários que queiram investir no município. Local com ótima infraestrutura, pavimentação, energia elétrica, água encanada, à 300 metros da Rodovia GO-020, 120 KM de Goiânia, 250 KM de Brasília e do Triângulo Mineiro. Cuidado com o meio ambiente e atenção à zona rural com manutenção das estradas, pontes e mata-burros. Saúde sendo prioridade em todos os aspectos. Santa Cruz é um dos poucos municípios com índice zero de DENGUE.


O prefeito tem se empenhado para que sua administração possa continuar superando as dificuldades que ele sabia que teria que enfrentar. Constantemente, tem buscado ajuda em Goiânia e Brasília. Há pouco esteve em audiência com o vice- presidente do Brasil, General Mourão, quando então entregou a ele a comenda “MINHA TERRA, MEUS AMORES” da Comissão Santa Cruzana de Folclore. Falaram da situação dos municípios e formalizou convite para que ele participe das Cavalhadas de Santa Cruz de Goiás do ano que vem, 2020. Também participaram da audiência, o imperador Cristão, Evaldo Xavier, o rei mouro Hamilton Samuel, o presidente da Comissão Santa Cruzana de Folclore e cavaleiro mouro, Cristiano Augusto Pedroso e o cavaleiro mouro Pedro Henrique.


Assim, o prefeito Dr. Mateus Felix Lopes tem conseguido importantes vitórias e avanços na condução do município de Santa Cruz de Goiás.

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.