A epidemia do coronavírus ja impacta 57% do setor eletroeletrônico do Brasil, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica – Abinee! Cerca de 15% das empresas do setor já programaram paralisações para os próximos dias!

O INSS gasta cerca de 200 milhões de reais por ano com correção de benefício atrasado! É o custo da demora! O valor seria suficiente para pagar quase 150.000 segurados! Sem sinal de melhora por enquanto!

Com o aumento do número de casos do coronavírus, especialmente na Coréia do Sul, Irã e Itália, o mercado internacional sentiu o baque do medo nesta terça: o mercado de ações da Europa perdeu 474 bilhões de dólares; as bolsas dos EUA caíram 3%; o preço do ouro aumentou muito e os preços do petróleo caíram muito! Fortes emoções!

Com a disparada do valor do dólar, em janeiro o gasto dos brasileiros no exterior foi o menor dos últimos quatro anos! As despesas foram de 1,43 bilhão de dólares, 15% a menos que em 2019! Os dados são do Banco Central! E os indicadores são de nova redução em fevereiro!

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.