Professor Nilo e sua esposa

Vem aí mais uma Seletiva da “Olé Esportes” que será acompanhada pelos observadores Técnicos, Reginaldo Viola da Ponte Preta, Genisvando Lopes do Palmeiras, Ângelo Luiz do Flamengo e Leiva Duarte do Fluminense. A Empresa “Olé Esportes”, dirigida pelo Professo Nilo de Paula continua desenvolvendo um trabalho de extrema importância para os jovens e o Futebol goiano.

O Professor Nilo de Paula é conhecido, reconhecido, respeitado, admirado e um dos principais propagadores do esporte amador do Estado de Goiás, através de seu trabalho que hoje é a principal vitrine para os garotos que sonham com a possibilidade de vencerem na vida através do esporte, os que querem ser jogadores profissionais de futebol e atuarem nas grande equipes do Brasil e do exterior.

A “Olé Esportes” abre portas para os que querem uma oportunidade através da realização dos maiores e mais importantes campeonatos de futebol em diversas cidades que acolhem o projeto e também acreditam na importância e grandeza desse trabalho.

Nos dias 21 e 22 de dezembro acontecerá em Acreúna o último evento deste ano para fechar, 2019, com chave de ouro. Serão dois dias de muito futebol e diversas oportunidades para mais de 300 atletas com idade entre 10 e 14 anos mostrarem todo seu potencial para os observadores técnicos, Reginaldo Viola da “A.A Ponte Preta”, Genisvando Lopes da “S.E. Palmeiras”, Ângelo Luiz” do C.R. Flamengo” e Leiva Duarte do “Fluminense F.C”.

O slogan da Empresa do Professor Nilo é: “Alimentando sonhos e gerando oportunidades!”

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.