EZINHO VAI FAZER PARTE DO GOVERNOMARCONI
Marconi com o prefeito de Urutaí

O Governador de Goiás, Marconi Perillo, surpreendeu mais uma vez ao convidar o prefeito de Urutaí, Ezinho, para fazer parte de sua equipe de governo. O convite foi feito durante os discursos na inauguração da reconstrução da GO 330 e da entrega de 30 unidades habitacionais no município.

Ezinho foi surpreendido com o convite. Ficou visivelmente emocionado e sob a manifestação de apoio e carinho de todos os presentes, ele agradeceu ao Governador pela honra de ser convidado a fazer parte de sua equipe.

Marconi disse que conhece bem o trabalho que o prefeito Ezinho conseguiu realizar em Urutaí nesses quase oito anos de mandatos. Reconhece sua fidelidade com o povo e com as causas públicas, por isso, fez questão de tê-lo em seu governo.

Hoje, Ezinho é realmente muito conhecido e respeitado em todo o Estado de Goiás, por sua humildade, habilidade política e sua capacidade admnistrativa. Sua ida para o Governo será muito importante para a região da Estrada de Ferro.

No mesmo dia, o professor Campos, que já dirigiu o Instituto Federal Goiano Campus Urutaí, também foi convidado pelo Governador a fazer parte de seu governo.

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.